Translate

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Já sabia

Eventualmente,  as pessoas irão te decepcionar. E, acreditar que isso é uma mentira é a melhor forma de concretizar essa verdade.

Eu já passei muito tempo esperando mudanças de quem amava ser como era. Esperando que a vida ensinasse que é preciso aprender a ter pelo que se lutar. Mas, não. Quem aprendeu fui eu.

Aprendi a lutar pelo que acredito, pelo que sonho e pelo que sou. No final, aprendi a ser um novo alguém.

Acreditei que podia ser feliz brincando.  E, brincando me tornei séria e cheia de responsabilidades que não queria ter. Fui além do que queria, mas isso só significa que ultrapassei o que quero.

Talvez, eu só precise pisar no freio, engatar à ré, mudar a rota para a inicial,  e seguir em frente. Nada no mundo paga a sua paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.