Translate

domingo, 19 de julho de 2015

São Paulo

De dentro deste ônibus eu percebo o quanto eu me sinto e, de fato, sou livre!

Vejo os reflexos se misturando com a paisagem na janela e isso me dá uma alegria tão grande de viver, que sinto que estou viva, realmente viva e me deliciando de cada sensação de me sentir assim.

Ahhhhhhhhhh! Como é bom! Como é bom viver! Como é bom ser livre! Como é bom sair de si mesma e se descobrir! Como é bom gostar de quem se é e não só estar disposta a recomeçar,  mas a continuar recomeçando toda vez que for necessário.

Encontrar com um novo você,  que igual a você própria modificada pela perspectiva de um novo lugar, um novo ambiente,  novas pessoas, nova vida. Vida nova!

Ah, como é gostoso! Como é gostoso ter asas para voar e voar! Voar o mais longe e mais alto. Fazer rasantes emocionantes,  paradas estratégicas,  sem parar de caminhar, de conhecer, de viver.

Oh, meu Deus! Como viver é bom! Como é bom saber que bom é viver.  Viver em Ti, para Ti e contigo em todos os lugares. Em todos os lugares. Todos!

Conhecer a todos. Experimentar,  provar cada lugar, reter o que é bom e levar no coração aquilo que edifica.

De São Paulo,  eu levo comigo a mais profunda gratidão por em tão pouco tempo ter feito o que fez com meu coração.

Elisa Macedo, de São Paulo.




*All I Need - Jesus Culture*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.