Translate

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Sobre Tudo Que Eu Não Sou

Eu vivia falando de momentos chaves  em nossas vidas que faziam todo o resto dela ser diferente. Sempre falei. Achei até que já tinha vivido alguns. Mas, não.

Hoje,  eu sei o que é um marco zero. Hoje, sei o que é tudo ser diferente após um evento.  Hoje,  eu sei o que realmente torna a vida diferente, o que faz você acordar pensando "nunca mais serei a mesma".

Aprendi que com limites não se brincam e para cada limite rompido, um preço alto a se pagar.  E, por mais que se estabeleçam novos marcos, um limite rompido não pode ser reestabelecido.

O que fica é a dor de saber que não se foi capaz de vencer sua guerra particular. Que se é fraco, que se perdeu e não sabe como voltar.

Querer criar a máquina do tempo é tudo o que permeia minha mente e, incrivelmente, desta vez não é para ir para o futuro.

Só espero que Deus me perdoe e que Ele me ajude a me perdoar. Preciso de forças pra continuar.

Elisa Macedo

*Learning to Breathe - Switchfoot*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.