Translate

quinta-feira, 19 de março de 2015

Meu Primeiro Eu Te Amo


Estava eu, aqui, toda toda, achando que a vida é fácil, trabalhando de sol a sol, quando, de repente, deparei-me com uma realidade: Minha colega de trabalho chegou até minha mesa e começou a falar algum assunto do serviço e eu soltei a não temida frase "estou realizada".

Não planejei, não pensei que seria assim. Não tinha pensado muito nisso. De fato, tenho muito o que reclamar. Mas, acho que, em algum lugar no meu coração, eu tenho muito mais a agradecer.

Ótimo comemorar o aniversário sabendo que se é feliz na vida. Que as coisas estão dando certo. Que, de algum modo, mesmo a vida sendo cheia de tantas vírgulas, tantos detalhes a serem especificados em uma linha, assim como neste texto, por exemplo, eu sou uma pessoa mais do que feliz.

Tenho muito a agradecer a Deus. Pois eu sei que eu sou Bem Aventurada. E bota aventura nisso! (risos - porque agora sou madura, não posso ficar colocando hahahahahhaha :P)

Bom, hora de fechar o expediente, olhar pro meu chefe e falar "bora, meu filho", pegar a estrada e voltar pra JF. Afinal, quero passar meu aniversário perto daquela gente Rycca, Phynna, Elegante e Sincera. Com a habilidade pra dizer mais sim do que não... Não, não! hahahahah

A todos meus amigos, um beijo, um abraço e, por que não um queijo, uai?!

Partiu partindo. Os dias dos 23 serão INCRÍVEIS!

Elisa Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.