Translate

terça-feira, 31 de março de 2015

Bem me quer - Mal me quer

Belo Horizonte
Foto: Elisa Macedo
Quando se está numa situação extremamente boa, parece que qualquer coisa irá torná-la extremamente ruim. O contrário também é verdadeiro. Fico me perguntando se viver essa falta de equilíbrio nas situações e emoções em geral é algo saudável.

Claro que eu me pergunto retoricamente, porque é sabido que todo desequilíbrio é algo prejudicial. Mas, como lidar com situações que uma hora te obrigam gargalhar e outras te fazem chorar tanto?

É como estar sempre segurando uma faca com dois gumes e sem cabinho. Se você quer cortar algo, acaba se cortando. E, se não se cortar, não corta aquilo que precisa.

Eu sinceramente estou em um paradoxo. Preciso que algo rompa a realidade pra eu conseguir sair deste labirinto sem solução.

Elisa Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.