Translate

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Notting Hill

Um dia você descobre que ser feliz é muito mais simples do que se esperava e, por conta disso, você muda todos os seus planos de vida são desconstruídos diante dos seus olhos e nada disso lhe causa dor.
Não doí, simplesmente te traz prazer.
Uma sensação de alegria e satisfação. Porque o que se deseja no final de toda a estrada é ser feliz. E, se conseguimos ser felizes antes do fim, porque não aproveitar o resto da caminhada andando vagarosamente, tomando um vento no rosto, olhando altivamente para o céu e contemplando os conhecidos e desconhecidos da estrada?
Porque um dia eu acordei e descobri que ser famosa, que ter todos os bens que eu queria e cativar todos que eu achava importantes não era mais meu objetivo de vida. Apenas aquela leve sensação de acordar satisfeita com o que eu tenho, abrir a janela, ver o sol, sentir o frio, contemplar o belo, recuar do feio, não temer o desconhecido era tudo o que eu queria e só não sabia.
Viver simplesmente e simplesmente.
Mudar de sonhos não é recuar, mas seguir para um rota que te leva não mais longe, mas para onde se quer chegar.
Estive feliz por onde fui.


Elisa Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.