Translate

quinta-feira, 17 de julho de 2014

Favorecimentos

Eu acredito em uma vida plural. Em um ambiente cheio de diferenças e harmonia entre todos.
Sou tão utópica!
Preciso saber quem irá me arrastar para a realidade. Porque todos os dias eu tento ir pra lá aos poucos, mas é tão difícil viver em um mundo cheio de favorecimentos. Cheio de pessoas cheias de si, de tudo, de todos.
Se a loucura me trouxe a este ponto alegre, ignorando gente desnecessária, peço a todos que guardem suas varinhas e me deixem neste hospício que é minha vida.
Rearranjando o pensamento,  não quero saber quem irá me arrastar para a realidade. Na realidade, não quero que me levem para lá.
Essa utopia está muito boa. Deixe-me viver com ela e quem não a tem, passar bem.

Beijinho, Elisa Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.