Translate

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Outra Vez

Elisa Macedo
Deixe-me sonhar outra vez.
Eu sei que é pedir muito, eu sei que é querer de mais. Eu sei que estou desejando mais do que eu poderia, deveria, ou mesmo queria, mas, por favor, deixe-me sonhar mais uma vez.
Deixe eu acreditar que o inverno continuará sendo uma estação alegre, incoerente para a maioria das pessoas, totalmente compreensivo para mim. Deixe-me, deixe-me olhar pela janela e ver que mesmo sem os pássaros voarem lá fora, aqui dentro eles cantam uma linda canção.
É só um pedido. É quase uma oração.
Deixe-me apreciar e ter tempo para ver algumas coisas mais... Para sonhar um pouco mais, para ter tempo de viver mais um sonho.
E, quando mais um sonho eu realizar, eu sei que mesmo sabendo que estarei pedindo muito, querendo de mais, desejando mais do que eu poderei, deverei, ou quererei, irei pedir por favor, deixe-me sonhar outra vez.

Elisa Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.