Translate

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Move on


Foto: Elisa Macedo
Não é que você vai sempre buscar sobrepor uma experiência com a outra, mas as experiências por si só irão sobressair as que ficaram no passado, afinal, uma coisa é certa: "o que passou, passou".
Novos caminhos para trilhar mostram uma nova direção para se seguir. Não é uma busca incansável para se apagar o que ficou pra trás, mas o que ficou para trás vai sendo perdido de vista a medida que se caminha para frente. Não é algo que se premedita, porém um evento que simplesmente acontece ao não se escolher ficar parado no tempo esperando o passado virar presente e, enquanto isso, o futuro vai se esvaindo de suas mãos antes mesmo de chegar.
Foto: Elisa Macedo
Não quer dizer que você irá superar fácil. Não quer dizer que você não irá superar.
Quer apenas dizer que a vida vai acontecer e você precisa acompanhá-la, acontecer com ela e ela irá se encaminhar de colocar as coisas no lugar.
Com a cabeça mais fria, a mente mais sossegada e o coração menos aflito é mais fácil de enxergar com olhos puros que tudo vale a pena e te conduz a uma direção. Nada é em vão, tudo tem um propósito, nem que seja o propósito de mudar o seu destino primeiro.
É a aceitação de que se chegou a algum lugar e agora é hora de começar a traçar novas metas e novas rotas. Fazer outros descobrimentos e desvendar o mistério interior que todos carregamos e dia a dia e colocado um pouco mais para fora.
Só iremos chegar ao todo a medida que vivermos. Ora, pois, vivamos!

Elisa Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.