Translate

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

121ª Dia - Mudanças

Foto: Júlia Dini
Quando somos transportados para outro lugar, com outras pessoas e uma nova realidade, somos obrigados a nos enxergar fora do contexto que estamos acostumados. Vemos uma nova pessoa que nós não conhecíamos e morava conosco durante todo esse tempo.
Podemos contemplar nossas próprias reações diante de acontecimentos repetidos, mas que por serem em outra realidade, parecem totalmente diferentes. Muitos acham que mudam depois de uma experiência assim, e, realmente mudam. Mas, a maior parte do que chamamos de mudança é a descoberta de coisas velhas sobre nós que desconhecíamos ou ignorávamos.
Hoje eu sou uma ilha um pouco mais conhecida. Sei um pouco mais de mim e isso me deixa intrigada, pois agora vejo uma parte do quanto eu não conheço e isso é muito grande.
Muito grande para eu ignorar novamente. Muito grande para eu dizer que ão valeu a pena, para eu achar que continuarei sendo a mesma. Pois, não sou. E, se sou, sou para os outros. Para mim, sou um novo alguém que surgiu de uma cortina de fumaça de uma repartição da minha vida que eu não entendia muito bem.
Sinto-me bem! Sinto-me viva! Sinto-me nova! Sinto-me velha! Cresci!
Agora é olhar para as malas prontas outra vez e ir em busca de uma nova direção, novas histórias e descobertas.
Dessa última, descobri que ser mãe pode ser algo lindo, bom e prazeroso. O que mais posso descobrir com e nesta vida? Bom, não sei. Sei que estou de malas prontas para descobrir e viver.
Novos caminhos, novas descobertas. Mudanças!

Que Jesus Cristo os abençoe,

Elisa Macedo, de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.