Translate

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

113º Dia - Moving On

 Por mais que o tempo tenha passado, algumas coisas na nossa vida parecem que não saem do lugar. Mas, apenas parecem.
Hoje tive a oportunidade de ver que as coisas sim saíram do lugar e, o que mais me deixa feliz é saber que eu quem saí. É saber que eu mudei, que sou diferente, que não sou a mesma pessoa de alguns anos atrás. Em alguns aspectos guardo partes de mim, pois somos uma metamorfose a partir do que existia anteriormente, mas, uma metamorfose. Que mudança!
Eu não sabia que tinha mudado tanto, até me deparar com pessoas que não mudaram em nada (pelo menos aparentemente). Bom, o que eu tenho a dizer além de que "este passageiro está em outra estação. Em outra estação de trem"?

Boa matina, Jesus os abençoe.

Nota: Às vezes é bom olhar para o passado e acabar com alguns sonhos de criança. Sonhos de  criança são para crianças realizarem. Creio que, em alguns aspectos, eu cresci.

Elisa Macedo, de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.