Translate

sábado, 7 de dezembro de 2013

105º Dia - Surgery

Churrasco
Extraí meus sisos na Europa! lol Sim, eu sou a intercambista que no lugar de viajar, cruza o planeta para arrancar dois dentes e terminar uma obturação. Depois do médico espanhol, fiquei motivada a conhecer os outros profissionais da área de saúde por aqui, só que dessa vez era uma mulher, mas valeu a pena. "Muito simpática amiga"!
Para resumir, a cirurgia não durou nem 3 minutos, creiam! Não tomei nenhum ponto, o que eu achei muito estranho, mas simplesmente me sinto muito melhor do que da primeira vez que fiz. Ela só passou uma pomada e me deu uns remédios e pronto. Voltando para casa vi o Guilherme, que ontem já havia me convidado para ir à festa de aniversário que ele iria fazer na casa dele hoje e, mesmo eu tendo dito que não poderia por causa dos dentes, ele me viu na sacada., junto com o argentino, convidaram-me para subir e pronto, de novo.
Voltei para casa agora.
Bem, comprei um sorvete e fiquei lá fazendo a social. Por uma hora eu não tinha controle  sobre os limites da minha boca, mas o meu sotaque ficou maravilhoso.
Pois bem, este foi o dia que tirei dois sisos, fui para um churrasco 15 minutos depois, falei em inglês com um homem que me pediu ajuda no mercado, com os Erasmus e estou agora deitadinha tomando o devido repouso. 

Boa noite e que Jesus Cristo os abençoe,

Nota: temos que acabar com a política "de portas abertas" aqui no AP. For sure!

Elisa Macedo, da Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.