Translate

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

100º Dia - Anestesia

Hoje fui ao dentista e, por isso, estou com a boca anestesiada. Do lado esquerdo, só sinto que não sinto nada e que daqui algumas horas, vou sentir o efeito de todas as mordidas que já dei em mim mesma.
Frase piegas, mas é verdade: parece que foi ontem que cheguei aqui.
E tendo alguns problemas em juntar as recordações que poderiam servir de memórias para o futuro, resolvi postar nesse blog algumas imagens das quais quero sempre me lembrar. Imagens dos dias em que eu fui tão feliz que eu tenho certeza, ainda que se passem milhões de anos, terei frio na barriga ao lembrar destas cenas.

Boa noite e que Jesus os abençoe,

Elisa Macedo, de Portugal.

A Roda Gigante

Em Patrimônio

Anos 80

O Dia em que quis matar uma Bota!

Quando aqui cheguei...

"Não me toca, não quero saber..."

Tanta animação, pra que?

E a gente dança e se diverte!

Diverte, mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.