Translate

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Xerox

Foto: Nívia Costa
Eu me recuso! Eu tomo pau, mas eu não pago!
Acredita que a xerox de 124 páginas dá € 11,20 que, transformados para a moeda brasileira, dá por volta de R$ 37,30? Mas, vocês vão me desculpar, esse material que precisa ser xerocado é da Lu Miranda, mas se fosse meu, já sabiam: eu não pagava! Eu iria ler no computador, marcar meu Ecrã, mas eu não pagava. Vai me desculpar, com R$37,00 eu vou ao Rio de Janeiro, ou então, compro uma pulseira bonita para minha formatura. Ou mesmo dou de presente pra minha mãe que iria ficar rindo por dois anos direto, mas eu não pagaria esse absurdo!
Na UFJF, indo no Xerox mais caro, pagaríamos R$12,40. Mas, eu nunca mais reclamo que o Xerox da Facom vive quebrado!
Pode ficar quebrado, meu filho, desde que você tire minhas xerox e não me cobre em Euros, tá valendo.
Que situação!
Rolou até uma zoaçãozinha aqui na biblioteca: todo filme de intercambista que vem pra Europa, eles sempre se dão bem, faz mil e uma coisas, vida cheia de emoções enlouquecedoras "com uma turminha do barulho" (bendita Sessão da Tarde!). Nós chegamos aqui, vivemos nossa cota de Adventures, mas não estou entendendo o que está acontecendo.

#Oremos e #Cantemos, por que para o Brasil #Retornaremos.


Nota: Pode isso produção? A Nívia acabou de pagar €9,00 em uma caixinha de lápis! Ai, meu coração!

Conversa na Biblioteca

Lu Miranda: Mas, o quê que este lápis faz?
Nívia Costa: Nada, uai. Colore!
Lis Macedo: hahahahhaahhahahhahhahaha


Lu Miranda: Você tem clips, Nívia?
Nívia Costa: Não, eu tenho estilete.
Lis Macedo: hahahahhahahhaahhahahah (tudo igualzinho!)

2 comentários:

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.