Translate

domingo, 10 de novembro de 2013

Se Deus quiser


E, se Deus quiser, terá valido a pena toda a espera. Se Ele não quiser, continuarei esperando e cada dia será precioso na presença Dele. Porque, o que me importa é agrada-lo, mesmo que isso venha desagradar-me por muitas vezes. Seguirei a diante, sorrindo, cantando, clamando, chorando. Vivendo!
Crendo!
Sabendo que há alguém que cuida de mim. Que quando estou triste, Ele me alegra com momentos inesperados de devaneios abstraídos. Coisas que eu considerava ilusão! Considerava.
Hoje, realidades às portas, sonhos na mesa e um copo de chocolate quente para brindar. E, se Deus quiser, terá valido a pena toda a espera. Mas, se Ele não quiser, valeu a pena sorrir essa noite imaginando como seria se Ele quisesse que toda essa loucura se tornasse real.
Se Deus quiser.

Nota: Obrigada Luana, por ser um instrumento de Deus na minha vida.

Elisa Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.