Translate

domingo, 10 de novembro de 2013

Letreiro em Lisboa - Foto: Elisa Macedo
Pessoas se conhecem, a vida acontece. Pessoas se vão, a vida continua. Continua nua, continua crua, continua sua. E todos os dias você precisa abrir a janela e encontrar um motivo para sorrir, uma nova esperança, um novo sorriso, um novo olhar. Algo pelo qual valha a pena continuar.
Continuar... Continuar...
Não existe recomeçar.
Por mais diferente que seja o rumo que se tome daqui para frente, a vida existiu lá atrás. E a não ser que você bata sua cabeça em uma das pedras do caminho, apague sua memória por completo e viva com uma nova identidade, o seu passado estará lá. Estará aqui, levando-te cada dia para caminhos indecifráveis, inimagináveis e inesperados. Os "is" da vida. Da vida.
Mas, não vale a pena querer apagar o passado pelos maus momentos. Lá atrás, lá atrás estão também as recordações felizes, os dias de sol, os dias de brilhos. As pessoas que vieram e fizeram a vida acontecer. As pessoas que ficaram e faz isso a pena valer. E a vida? A vida continua. Continua quente, continua atraente, continua comigo, continua com a gente.

Elisa Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.