Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

97º Dia - Tuna Fish

Sabe quando você escuta uma música na sua janela, vê uma movimentação e olha para ver o que é? Ai, neste momento tem um grupo de aproximadamente 30 garotos, entre eles, mais de 90% muito lindos, cantando afinadamente e tocando instrumentos, além de fazem uma dança característica? Sabe? Sabe mesmo? Sabe quando isso vai acontecer no Brasil?
Que bom!
Porque, aqui, no Algarve aconteceu!
Tuna! *.*
Hoje fiquei muito feliz ao ouvir o pessoal tocando na minha janela. Ainda que não tenha sido específico para ninguém, foi específico para todas as meninas que moram em meu apartamento. A Marta ficou tão empolgada que quase retribuiu o favor, mas foi flagrada em uma dança engraçada pelo Alex, novo amigo que estava me visitando e ficou quietinho assistindo nossas marmotas.
Foi um bom dia. Um dia bom! Que bom!
Mais uma cena de filme para minha coleção Europeia.
Título deste: Noite da Tuna!

Boa noite e que Jesus os abençoe,

Nota: E olha que a festa nem estava tão boa. E olha que meu pé voltou a doer.

Elisa Macedo, das janelas de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.