Translate

quinta-feira, 28 de novembro de 2013

96º Dia - Getting Better

"Acxis", "Elissa", "Miniii"


"Crazy foot"
Meu pé hoje amanheceu bem melhor. Fui para minhas aulas, fiz minhas últimas entregas, agora falta fazer meus últimos trabalhos. As aulas acabando, preparando meu calendário de férias e... Bom, vamos falar de Brasil depois, né?
O coração começa a apertar em ter que deixar para trás tantas amizades que eu fiz. Pessoas carinhosas que gostam de mim e se importam comigo. Importam-se tanto que quando eu fico muito tempo no quarto, obrigam-me a sair só para quase quebrar meu pé, não é mesmo Mine?
Estamos aqui no quarto trocando fotos, comprando passagens, fazendo os preparativos. Preparativos...
Tudo passa tão rápido!
I will miss you lady!
Bom, tenho uns textos legais para postar que eu havia me esquecido. Creio que amanhã terei tempo hábil para fazer isso. Por enquanto, vou aproveitar mais meu tempo dando beijos e abraços em minhas amigas, fazendo piadas e rindo da cara alheia, depois... Bom, depois terei todo o tempo do mundo para escrever e ficar na internet.
Como diria o lema da minha família, vamos fazer primeiro o que é importante: "Vão viver"!

Boa noite e que Jesus Cristo os abençoe,

Nota:
1- Mine damaged my foot!
2- Francis, Felipe, Luciana and another Erasmus people, Thanks so much for caring about me.

Elisa Macedo, de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.