Translate

quarta-feira, 27 de novembro de 2013

95º Dia - Quem Olha Assim Até Pensa

Foto: Aris Karam
Quem olha assim até pensa que eu fui mesmo ao Brasil. Deixei o blog literalmente abandonado por mais de uma semana e, graças a uma dor no pé, estou aqui fazendo essa postagem.
Bem, vários sãos os motivos do meu desaparecimento, inclusive o tempo que tenho me dedicado às relações sociais (que não são tantas quanto antes, mas como dei uma parada, preciso investir mais agora), preparação das coisas para os últimos meses e os trabalhos finais dessa semana.
Agora estou com meus pés para cima, torcendo para ser apenas uma luxação. De qualquer forma, estou com os pés pra cima na Europa, já é outro status!
Estou do outro lado do mundo resolvendo os preparativos da minha formatura, que será no próximo ano. Tudo passa muito rápido!
Como diria a Bíblia, nossa existência é um sopro.
Pois, muito bem. Deixe-me terminar meu artigo de Psicologia, pois já que a vida é um sopro, quero sentir esse ventinho bem devagar e demoradamente sem ter que me preocupar com os trabalhos que não fiz.

Bom dia, que Jesus os abençoe e cure meu pé.

Elisa Macedo, do quarto com aquecedor.

2 comentários:

  1. Amiga que isso em 95 dias se passaram ai meu Deus.. ta chegandoo
    sobre seu pé, tome cuidado cuida bem dele.. melhoras pra vc.. recebe a cura vc vai ficar melhor..
    Saudades de vc beijos fica cm Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Passou rápido. E, valeu! Vou tomar cuidado sim. :P Vejo-te em breve!

      Excluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.