Translate

domingo, 17 de novembro de 2013

84º dia - Fim Da Linha

Foto: Lucas Ramos - Quando o Sol Era Quente No Algarve
Dei-me o fim de semana para lamentar. Afinal, há tempos para todas as coisas e eu me dei esse fim de semana para isso. Bom, agora uma nova semana começa e eu não terei tempo para ficar pensando no que deu errado, o que sentir mal, já senti. Agora é bola pra frente.
Essa semana promete ter muitos trabalhos e coisas para resolver. Espero, com a ajuda de Deus, conseguir resolver todas as coisas, inclusive os meus artigos os quais nem olhei para a cara deles nos últimos três dias.
#Oremos

Jesus Cristo abençoe a todos,

Elisa Macedo, de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.