Translate

terça-feira, 12 de novembro de 2013

78º dia - Estudos atrassados

Não podia perder a gracinha - Em Lisboa
 Pois, muito bem, fui à Lisboa, a viagem mais aventureira que já me arrisquei até hoje, conheci essa bela cidade e ontem estava tão dolorida, cansada e com tanta coisa na cabeça que me dei o luxo de ficar em casa descansando. Descansei. Tirei aquela "siesta" que a Marta bem já sabe, durmo depois do almoço, só acordo na hora da janta.
Hoje, porém, tenho mil coisas para fazer. Tenho que resolver meus assuntos da renovação do visto, ver a questão das passagens aéreas para o fim de ano, terminar de escrever meus artigos e quem sabe mexer em alguns textos paralelos.
Foto: Lu Miranda
No mais, passando para avisar que o Algarve está frio. Não tão frio quanto LIS, mas frio. Estou um pouco constipada, bastante preguiçosa e, pelo visto estarei andando muito ocupada por esses dias.
Começarei a deixar as fotos de Lisboa para vocês.
Bom dia e que Jesus Cristo os abençoe,

Elisa Macedo, de Portugal.










Foto: Lu Miranda
Parque das Nações - Lisboa





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.