Translate

sábado, 2 de novembro de 2013

68º dia - Construindo castelos

Foto: Daniela Ananias
Há muitas pedras no caminho, mas eu conheci muitos castelos construídos de pedras. Nessa vida de Erasmus você tem seus sentimentos potencializados ao máximo e todas as suas emoções são extremas. Tenho observado isso não somente comigo. Vejo que, depois de um tempo, uma galera entrou no casulo, todo mundo em sua carapaça e resolveu se retirar da "vida louca" e ir "produzir". Outros porém, continuam a viver os presentes dias como se fossem os primeiros.
Acho que neste ponto todos estamos vivendo um sentimento comum: saudades.
Sinto saudades de casa, dos meus pais, dos meus amigos, do meu trabalho, da minha faculdade, da minha igreja. Poxa vida! Saudades da minha igreja!
Mas, eu sei, quando voltar ao Brasil, sentirei saudades do povo daqui. Então, sem sofrimentos por antecedência, a cada dia o seu sentimento. Hoje, sinto saudades de vocês do Brasil e aproveito os momentos aqui no Algarve. E, quanto às pedras, vou guardando uma a uma. Quem sabe um dia eu vire uma princesa?

Jesus os abençoe,

Elisa Macedo, de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.