Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

Profusão

Quando tudo fica diferente, você se lembra de quando as coisas eram iguais. E quando tudo que era diferente começa a ficar igual, você se lembra quando o igual era diferente. Quando a rotina não era algo que te tirava de si mesmo e te arremessava para uma história outra. Você simplesmente se lembra dos mesmos sorrisos, das mesmas vozes, das mesmas conversas, dos mesmos abraços, dos mesmos carinhos e dos mesmos momentos distintamente iguais.
Quando o que era diferente fica igual, você se lembra que o igual é diferente. É diferente do que era antes e não é igual ao que estava sendo agora mesmo. Você sente saudades, vontade de colocar o rosto na janela e gritar nomes que você bem sabe que alguém poderá responder, mas, mas não serão eles.
Mas dias vem, dias vem em que poderemos nos dar as mãos outra vez e sonharmos juntos. E corrermos pelas alamedas da vida, sermos felizes em meio a guerra e chorarmos de alegria. 
Você saberá que sempre teve uma pessoa que nunca te deixou, até mesmo quando foi embora. Pois, dessa vez é diferente, até separados estamos juntos. Estamos juntos e jamais nos separaremos.
Porque Deus o quis e quem irá dizer o contrário?
Quando você percebe que estas coisas estão acontecendo, em todo o lugar que se olha, toda foto que se tira, você sempre irá perceber a falta de alguém.
A saudade é cruel!
 Ela não se apieda nem mesmo dos momentos mais incríveis.
 Ela vem para lembrar que você deixou alguém e que em breve estes momentos também serão deixados. Que a vida vai continuar. E junto com ela, virão novas pessoas, outras irão e a saudade contigo irá continuar.
Ingrata!
Quando tudo voltar ao normal, não será o suficiente. Mas, eu sei, que ao lado das pessoas certas, tudo irá ficar bem.

Elisa Macedo.







2 comentários:

  1. sem comentarios..... Lindo Lindo..
    aqui tbm ta assim!!! Ta td mundo junto... pode ate ter muita gente... mais ta faltando alguem.. e esse alguém é VOCÊ!! TE AMO SAUDADES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daqui a pouco estou de volta, Jéssica. Vamos nos divertir muito, principalmente, no seu casamento! Se Deus quiser. :D

      Excluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.