Translate

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

51º dia - Festa no meu quarto

Eu
Inacreditável. Eu tive um encontro e nem sabia!
Já não me bastasse a vergonha de quase cometer um crime em terras lusitanas, não crime, mas para mim, um crime, enfim... Recebi a ajuda de uma pessoa que veio me trazer um presente e, enquanto isso, pessoas ficaram em minha janela olhando, gritando, pulando, girando, como animais de apresentação de circo. De mais! Minha vergonha foi elevada à décima potência.
Hugo
Fui quase que obrigada a convidar o bem feitor para entrar na minha humilde residência e para viver um dramático momento. O cidadão ficou parado e eu pulando como doida, com meus papéis nas mãos, as meninas como loucas em uma situação extremamente fora do controle.
Incrível! Incrível como uma simples entrega de dez minutos pode render uma hora de conversa e um mini-post no blog.
Sério, postando isso aqui para que minhas gerações futuras possam saber: quando cometer um crime, não convide cúmplices, principalmente se estes se chamarem Mine, Akkiz, Luciana e Isabella.
Em todos os casos, a Marta está como criança brincando com os posteres dela que ela sempre quis colocar na parede mas, por falta de tempo e uns probleminhas mais, ela não conseguiu fazer antes. Bom, preparando para a uma festinha surpresa no meu quarto. Fui galera!
Marta em seu dia de trabalho

Nota: 1- Matando saudades da Minha tia Marcilene e do meu Tio Márcio. Viva Skype!
2- Parabéns Hugo, feliz aniversário, que Jesus te permita muitos e muitos anos de vida! Ah, e você realmente não se parece um Português. hahahah
3-tirando fotos "naturais".
Boa Noite, Jesus os abençoe.

Elisa Macedo, de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.