Translate

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Agradecimentos

"Porque necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa. Porque ainda um pouquinho de tempo, E o que há de vir virá, e não tardará. Mas o justo viverá pela fé; E, se ele recuar, a minha alma não tem prazer nele. Nós, porém, não somos daqueles que se retiram para a perdição, mas daqueles que crêem (SIC) para a conservação da alma."Hebreus 10:36-39

Ontem, quando postei a mensagem que fiz em meu Facebook para a Dani neste blog, não imaginava a proporção do que iria acontecer por aqui. Milhares, literalmente, milhares de pessoas de várias partes do mundo visualizaram esta mensagem, recebi diversos recados para passar para ela, tanto pelo blog, quanto pelo Facebook e, uma enxorada de testemunhos de todas as partes, sobre pessoas que descobriram a prioridade do Reino de Deus, não através de minhas palavras, mas das atitudes dessa filha e serva de Deus que é a Dani Alberto.
Gostaria que viessem a saber que todas, todas as palavras que postaram aqui, no meu Facebook e que tive acesso foram passadas para ela na íntegra, por meio do irmão dela, Danilo Alberto. Aproveito o momento também para agradecer a todos que deixaram estas mensagens, que estão orando e compartilharam deste momento, mesmo que à distância.
Aqui em Portugal a história foi contada com o testemunho do agir do Senhor na vida dessa jovem, o que já rendeu alguns minutos de pregação para algumas pessoas sobre vida sentimental e relacionamento com Deus. Neste momento, conforta-nos saber que a obra do Senhor continua. Há pessoas que mesmo quando se vão, continuam sendo testemunhos vivos da palavra de Deus, como é o caso do Delanne, que foi para o Senhor deixando essa firme convicção para os que conhecem o Deus que ele acreditava. Por isso, o sentimento que fica não é de abatimento, mas de continuarem com a obra, pois o grande dia vem. Isso mostra para nós que ficamos vivos, que ainda podemos fazer um pouco mais, esforçar-mo-nos um poucos mais, doar-mo-nos um pouco mais pelo Reino Daquele que está por vir.
Ademais, repito os agradecimentos.
Depois de amanhã este blog voltará a rotina com as postagens sobre a Europa, os textos literários e analíticos feitos por mim. Por hoje, deixarei essa Página Aberta para este casal, o qual por meio deles, muitas pessoas estão sendo restauradas, renovadas e alcançadas pelo Senhor.

Tenham todos um bom dia, que Jesus Cristo os abençoe.

Nota:No Brasil, a história deles saiu no principal jornal de Juiz de Fora e região. Para conferir, clique aqui.



Elisa Macedo, de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.