Translate

terça-feira, 22 de outubro de 2013

57º dia - Jet Lag

Foto: Isabella Moura - Eu acho :S
 Hoje eu tive jet lag e, nem viajei. Acho que matei todo o meu sono do Brasil, da Europa, de tudo quanto é canto. Não dá para acreditar! Eu estava com visita em casa, deixei a Lu usando meu computador e apaguei. Só me lembro de ter falado pra ela "to sonhando contigo, depois te falo", virado pro lado e voltado a dormir. Lá pra não sei quantas horas, a Marta também falou algo e eu respondi "Ok, I'm still sleeping. Let's come back to sleep", ou foi algo do tipo, porque lembrar o que eu respondi agora em inglês também é de mais.
Só sei que acordei agora, praticamente às 23:30h. Inacreditável! Sério.
Foto: Mine Karabulut
Quando eu cheguei aqui em Portugal, não passei por jet lag direito, porque no Brasil eu só ia dormir às 2h ou 3h da manhã, nas melhores das hipóteses. Eu sempre ficava horas com meus amigos na rua, ou pelo skype, então pensei "quando chegar na Europa, com fuso de 4 horas, tudo será resolvido". Só pensamento!
Tenho que pedir perdão a Mine, Akkiz e Deniz, porque eu marquei de ver filme hoje, comer pipoca e tudo mais e olha o papelão que eu fiz!
Hoje o dia estava mesmo a cara do sono. Chovendo, céu cinza, um friozinho de leve e eu com cansaço, tanto que eu nem sabia que estava.
Agora, vou me obrigar a dormir de novo, se não, passarei a viver de ficar acordada à noite e dormindo de dia. 

Boa noite, ou melhor, bom dia, que Jesus os abençoe,

Nota1: Acabei de lembrar que convidei a Paulina polonesa para vir comer minha espécie de pizza, com a Marta e eu estava dormindo. :S Muitas pessoas para me desculpar.

Elisa Macedo, de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.