Translate

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

50º dia - Tratado de Paz Brasil e Argentina

Já fazem 50 dias que eu estou em terras lusitanas. Aparentemente, nada mais me é alheio ou estranho. Até mesmo o comportamento das pessoas ao meu redor, sejam brasileiros, sejam de outros lugares, sejam portugueses, no fim das contas, o lado "humano" sempre nos faz ter uma prévia imagem de possíveis acontecimentos futuros.
Hoje eu tive o prazer de receber um Argentino na minha residência. Fizemos um tratado de paz! Amo essa vida Erasmus, muito bom poder conhecer pessoas de outros países e realmente mostrar que existem coisas que estão mais no mito popular do que na realidade, porque, afinal de contas, os "tinos" são de mais. Para falar verdade, quando estou perto do deles, sinto-me até mais brasileira. :D Dividimos até um bolinho de chocolate e canela que a Isabella Moura fez.
Por falar nisso, delícia viu?!
Bom, deixo vocês com fotos da rotina no Algarve.
Boa Noite e que Jesus os abençoe.

Nota: Não entendo porque no Brasil temos tantas frutas tropicais e só refrigerantes de laranja, uva, guaraná e limão. Certo que eu não gosto de refrigerante, mas, mesmo assim, aqui tem tantos sabores diferentes e gostosos. #oremos

Elisa Macedo, de Portugal.
Augustin e Eu

Pôr do Sol no Algarve

Imagine essa seção nos mercados brasileiros?

Doces!!!

Viu mãe, tiro foto dos doces, mas me alimento direitinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.