Translate

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

48º dia - Problemas com Telefone

Como se não me bastasse a Moche me mandando mensagens, falando que o português do Brasil que usamos nas mensagens de texto apresenta erro de sintaxe, ou denunciando quando não respondemos as mensagens, ou avisando quando ligo o telefone para meus amigos, agora meu telefone pifou.
Claro, estou rica! Pode pifar tranquilamente. #SóQueNão!
O Otávio foi super gentil e me emprestou o telefone dele. Eu, pobre, não sei lidar com essas tecnologias, vou e me taco senha errada no Galaxy e fico sem celular outra vez. Ok, já entendi! Sem celular por hoje, né?
Ademais, não tenho vindo muito aqui por conta de artigos que estou escrevendo, pesquisas e estudos do inglês. Sem falar que tenho trabalhado também. Em todos os casos, deixa eu postar algumas fotos aqui e voltar para meus estudos, afinal, se eu quero conhecer outros lugares e pessoas, sair e aproveitar, preciso manter minhas obrigações em dia. Então, partiu estudar, que é o melhor que está tendo.
Sevilla - España


Sevilla - España

Sevilla - España

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.