Translate

sábado, 12 de outubro de 2013

46º dia - Estudar

Pois bem, passei o meu sábado em casa estudando e conversando com a Lu. Para não dizer que não foi à rua, quando resolvi ir por 10 minutos eu gastei 15 Euros recarregando meu celular, coisa que nem rico faz por aqui e nem eu faria no Brasil. Mas, não me revoltei, foi por uma boa causa. Porém, acho que a melhor pedida deste dia é ficar dentro de casa. Se em 10 minutos eu gastei todo esse montante, o que não farei se ficar mais tempo lá fora? hahahaha
Estou aqui atualizando meus estudos, lendo um material, organizando gráficos, mexendo em pesquisas, escrevendo artigos... Bom, a vida que eu sempre quis. E, sério. Eu sempre quis.
Agora é colocar mão na massa pra trabalhar que muita coisa eu ainda tenho que fazer. Disponibilizo aos meus leitores um dos meus primeiros artigos publicados no Intercom Sudeste - Ouro Preto, no ano passado. Se quiserem ver as coisas "sérias" que escrevo, bom, só dar uma passadela de olhos não irá fazer mal.
O artigo é sobre como as telenovelas brasileiras influenciaram a vida da família brasileira até desestrutura-la do padrão convencional que tínhamos até uns 50 anos atrás, com pai mantenedor, mãe auxiliadora e filhos, em tese, submissos aos pais. Para ver o artigo na sua íntegra, clique aqui.
Boa noite que Jesus Cristo os abençoe,

Elisa Macedo, de Portugal.

Sevilla - España

Sevilla - España

Sevilla - España

Sevilla - España

Sevilla - España

Sevilla - España

Sevilla - España

Sevilla - España

Sevilla - España

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.