Translate

sexta-feira, 11 de outubro de 2013

45º dia - Se sentindo em casa

É estranho chegar numa casa diferente e sentir que esse lugar é o seu lar. É isso o que sinto todos os dias quando volto para minha residência no Algarve. Sinto que estou chegando em casa, vendo pessoas conhecidas e que, quando eu sair na rua outra vez, eu irei ver rostos não mais desconhecidos, com os quais eu já começo ter uma história.
Sim, é fácil recomeçar e ter uma nova vida. A questão é que, por mais que tudo seja novo, nós ainda somos os mesmos, mas sempre em busca de uma mudança para um dia melhor.
Os dias melhores já chegaram. Sejamos, então, melhores para aproveita-los ao máximo possível!
Jesus os abençoe,

Nota: "I Love It" de Icona Pop foi a música do primeiro mês no Eramus Life, agora, acho que "Não Me Toca" de Anselmo Ralph, música portuguesa, está se candidatando, com fortes pretensões, a ser a música do segundo mês. Vamos que vamos!
Elisa Macedo, de Portugal.

Sevilla - España

Sevilla - España

Sevilla - España

Sevilla - España

Sevilla - España

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.