Translate

terça-feira, 8 de outubro de 2013

42º dia - Notícias de Fora

Eu e Akkiz
As notícias podem ser de fora, mas o impacto é interno.
Não é mentira o dito popular de que notícia ruim chega rápido. Tinha muitas postagens legais para fazer ontem, porém uma única notícia me tirou a empolgação de fazer tudo. Depois de tudo isso, só algo me vinha a mente "o que será deste mundo meu Deus?".
Em todos os casos, deixo para os visitantes diários mais algumas fotos da Espanha e, desde já informo, o que posto é uma gota, o que não pode ser postado, um oceano.
Passar bem e que Jesus Cristo os abençoe.

Elisa Macedo, de Portugal.







Eu e Maickel

Festa das Nações - Sevilha-/Espanha

Mine e Eu

Foto: Mine K.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.