Translate

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

36º dia - Fitness

Garotas Propaganda da Moche
Depois de chegar no Algarve, correr por duas semanas, sentir-me "a rica na Europa", saindo de casa todos os dias para dar uma caminhada à beira mar, fiquei mais duas semanas regando minha vida com Nutela, cereais, chocolates e um biscoito abençoado de um mercado que não vou citar o nome pra não correr risco de ser processada, embora eu ache o biscoito sensacional.

A questão é que de "atleta na Europa" eu me arremessei para a zona de sedentarismo infantil. Só sabia comer, passear, ver filmes, comer, comprar, comer, dormir, acordar, comer, estudar, comer... E, comer. Chega! Vou até continuar comendo, mas minha mãe me aconselhou muito sobre isso e mais duas outras coisas antes de sair de casa, sendo assim, Vida Fitness, receba sua filha pródiga, estou voltando para casa!
Depois de ter perdido minha aula de salsa... Só a aula de salsa... SQN... Por causa da Isabella Moura ( e, por minha também), eu decidi  que iria na aula de Zumba queimar umas gordurinhas, já que aquele negócio parece mais aula de aeróbica do que tudo.
Troféu Aluna Exemplar de Hoje Vai para Nívia Costa
Eu parecia um caldo! Lindo de se ver. Depois de ter queimado todas, estava pronta para me divertir com meus doces sem peso na consciência. O mais engraçadinho foi a Nívia, que veio de umas semanas de puro estilo Elias na caverna, chegou na aula mais animada do que eu.
A neguinha pulou até a última dança. Nas quatro últimas eu pedi banquinho, mas ela ficou lá, aluna exemplar, como bem disse a Dani.
Fiz um vídeo falando das diferenças entre o português do Brasil e o Português de Portugal. Realmente, vou te falar... Bem complicada a situação. São línguas realmente parecidas, mas muito diferentes. Agora eu sei, eu falo BRASILEIRO mermão! 
Bom pessoal, um abraço a todos, que Jesus os abençoe,

Nota: Hoje fiz um vídeo sobre as diferenças do português falado no Brasil e o daqui de Portugal. Para quem quiser assistir, clique aqui.

Até mais.
Elisa Macedo, de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.