Translate

terça-feira, 1 de outubro de 2013

34º dia - I'm with you

Lu e Eu

Eu e Isabella

Daniela e Eu


Aris e Eu
O mais engraçado nessa vida nova, é como ela fica velha rapidinho. No entanto, como é de costume da vida, ela continua a nos surpreender sempre. Pessoas que vimos apenas uma dúzia de vezes na vida, olham para nós e conquistam nosso coração. Ganham um espaço em nossa mente e umas palavras não rebuscadas em nossos diários, cadernos e blogs.
Pessoas que simplesmente não haveriam possibilidades nenhuma de termos conhecido em toda a nossa vida, se não fosse essa loucura de ir parar do outro lado do mundo. Que realmente fazemos questão de chegar em casa e pensarmos nelas, mesmo que as tenhamos visto tão poucas vezes e em tão inusitadas situações.
Nomes bons de serem ouvidos. Quando alguém o cita, todos falamos em uma só voz "... is so cute! I really like him." Coisas do tipo, são o que vou guardar no meu coração antes de deitar em minha cama, apagar meu abajur e dormir. É fechar meus olhos e ver em minha frente lábios que dizem em outro idioma uma frase reconhecida de um coração necessitado, e que seria compreendida mesmo que estivesse sido falada em marciano. I'm with you.

Nívia e Eu
Good Night guys, Jesus Christ Bless all of you. I really love spend my time with people like you are and this is what is getting this moment better and better, day by day. I'm also with you.

Note: 1- Sometimes we think it is necessary more time to live great moments with somebody. But, I know, in few minutes you can mark someone's life for ever.

Elisa Macedo, from Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.