Translate

sábado, 28 de setembro de 2013

Salmos 126 - Versão Elisa Macedo

Hoje eu posso ler este texto assim:

Quando o SENHOR restaurou a minha sorte, fiquei como os que sonham.
Então a minha boca se encheu de riso e os meus lábios de júbilo; então se dizia entre as nações: Grandes coisas fez o Senhor ela.
E, de fato, grandes coisas fez o Senhor por mim, pelas quais estou alegre.
Traze-nos outra vez, ó Senhor, do cativeiro, como as correntes das águas no sul.
Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria.
Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

Nota: O conteúdo do texto foi alterado por mim, para representar o momento em que estou vivendo. Para acessar o Salmo 126 na íntegra, clique aqui.

Elisa Macedo, de Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.