Translate

domingo, 29 de setembro de 2013

Quando minha fé se estendeu...

Estava em pedaços o meu coração... E ainda é difícil para mim acreditar que hoje ele está todo renovado. Ainda é difícil acreditar que essa sou eu e que essa é minha história. Que tudo foi feito novo e que tudo que está acontecendo é maior e melhor do que eu podia sonhar ou pensar.
Ainda é difícil acreditar que essa é minha história.
Ainda é difícil acreditar que essa sou eu.
Ainda é difícil acreditar que este novo coração é meu.
Realmente, Deus fez grandes coisas por mim. Grandes coisas, sim, fez o Senhor por mim.

Nota: Essa é a música, clique aqui para ouvi-la.

Boa Noite, Jesus os abençoe. 
Elisa Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.