Translate

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Otávio's Day

Hoje é aniversário do Otávio Campos! A gente briga por tudo, mas a gente se ama... #SQN.
Não concordamos com nada, a não ser quando o assunto se refere a uma boa tiradinha de levinho no Pristher. Não combinamos. Não damos certo. Somos opostos completos, que as leis da atração não podem interferir para atrair mas, eu sei que, de certa forma, amamos-nos. 
Sendo assim, tenho mais que ficar feliz neste lindo dia, afinal, ele está vivo, enchendo o minha paciência, pronto para me chamar de ridícula na hora que ver essa postagem, se é que irá ver... Vai ter mil facas nas mãos, gritando para eu deletar isso, falando que ele não é "obrigado"... "Oh God! É sério que eu tinha que viajar com este garoto?^^" 
Em todos os casos, ele é tão insignificante que a nota para o aniversário dele é quase uma outra postagem independente.
Bom, o que mais dizer além de todas as fagulhas entre nós? Não há palavras para expressar tanto desgosto entre duas pessoas. E isso é o que torna os momentos que estamos juntos tão legais, divertidos e sarcásticos.
Se tem uma coisa que eu vou sentir saudades de Portugal é de poder implicar com o Otávio toda vez que eu estiver querendo começar a pensar em ficar triste. Afinal, se eu passar mal outra vez, ele vem me buscar em casa... Se eu quiser uma cama grande para dormir, é só começar a pular na cama dele que ele sai e deixa eu ficar com ela... Se eu quiser comer biscoito de graça é só falar "nessa sua casa não tem nada én? Que pobreza!" e ele logo irá colocar todos os pacotes disponíveis a minha disposição... É só eu falar que não aguento esse povo que fuma em tudo quanto é canto e logo verei o Otávio fazer de bobo e, para não dá o braço a torcer, no lugar de fumar no quarto que é dele, poderei vê-lo quase atravessar na casa do vizinho ao fumar pela janela e o cheiro não me incomodar... Se eu quiser ter um momento de oração diferente, é só tentar fazer isso no sofá dele, que ele irá para a cozinha e ficar perguntando "já posso voltar?"... Se eu quiser criticar alguém, basta olhar com olhos enviesados as roupas de canarinho que ele comprou  e pronto, critica feita e barraco armado!
Se eu quiser cometer um crime, é só chamar o Otávio para roubarmos o Azeite da Isabella e, se eu quiser deixar o Otávio muito irritado, é só ir cozinhar na casa dele no dia que ele não está na escala da cozinha.
Resumindo, vou ter que fazer um outro post e transformar essa nota em uma matéria autônoma, porque este desgastante e desgostável garoto fez isso comigo...
Caquinha! Já gosto dele.
Ai menino, sai de perto. Deixa eu ir dormir!
Ah é, boa noite e Parabéns que Jesus te abençoe muito. Não se engane e não deixe ninguém te enganar, afinal, você é sim, uma pessoa muito especial, pelo menos para mim.
3 palavras pra você.
Fui!

Nota 1: Você está abrindo o marcador AMIGOS no meu blog.
2: Uma música para você CLIQUE AQUI seu chato de galocha - LITERALMENTE! KKKKKK
3: Me respeita!

"He is jealous for you!" ;) Think about it!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.