Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

Enquanto isso, no Brasil

Sério isso?

Ontem quando me perguntaram se o Brasil tinha exército e eu respondi, deveria ter falado: não tem!
Vai me desculpar, mas são cenas como essa que me impedem de ser nacionalista. Como ser nacionalista numa nação que coloca o exército para desfilar no 7 de setembro tocando Show das Poderosas?
Não tem como meu querido!
Simplesmente, não tem como!
Ok, o Brasil é lindo, tem cultura, tem um povo amável? Tem! Mas, também, tem muita gente sem noção e um governo patético. Se é desse jeito que o Partido Militar está tentando fazer a política da boa vizinhança para se aproximar da população e mostrar "olha, não somos mais os mesmos da Ditadura, agora tocamos o Show das Poderosas", vai me desculpar, começou muito mal. E, tenho dito!

Nota: 1- Nessas horas, "eu, sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor." #SóQueNão
2- Pensei que comício não era permitido no Brasil.

Elisa Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.