Translate

domingo, 29 de setembro de 2013

Aqui Dentro

Cabo-Frio - Rio de Janeiro / Brasil
Fechar os olhos e ser arrastada em memórias para um furacão de emoções. Anos enfim se passaram. A vida, por fim aconteceu.
Viva! Estou viva!
Respirando o meu fôlego de vida como se o hoje fosse pra sempre e o pra sempre não se acabasse nunca.
O que foi ontem é apenas uma leve tempestade vista de uma linda janela. Aqui dentro, tudo é quente, tudo é bom, tudo é felicidade.
O frio, a dor, a solidão, fantasmas que foram há muito eliminados, hoje são apenas fotografias apagadas e que não podem ser encontradas em outra forma de existência.
O sol, continua a brilhar, aqui dentro. Lá fora? Não me importa, pois agora sou apenas eu, Deus e a vida.
Cabo-Frio - Rio de Janeiro / Brasil
O que será do amanhã? Não me importo, afinal, quem soube escrever essa história até aqui, tem competência para trazer o não tão esperado, mas muito desejado, final feliz.

Elisa Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.