Translate

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

9º dia - primeiros anariés

Pôr do Sol
no Faro
Como esperado, em toda relação social há conflitos. Afinal, são diferentes pessoas convivendo em um ambiente também diferente. Entretanto, aprendi algo hoje que pretendo levar para quando eu for pro Brasil outra vez. Eu, geralmente, gosto de resolver meus conflitos com conversas. Mas, quando os conflitos começam por falhas na comunicação e interpretações destoantes, o melhor que se tem a fazer é ignorar a causa dos conflitos para fim de conversas e leva-los em consideração para fins de atitudes.
É como a Luana diz sempre, em outras palavras, mas é assim: nós não precisamos pedir desculpas a todo o tempo, melhor é mudar de atitude. Sendo assim, o melhor é não perder tempo com conflitos, mas aproveitar os bons momentos e as boas amizades que se são feitas nestas ocasiões.
Coisa que se deve levar em consideração quando se está há 400.000 milhas de casa. Afinal, os amigos que você faz nestes lugares, acabam virando sua nova família e, como toda boa família, deve rolar uns "paranauês" de vez em quando para dar mais emoção.
E, também, perder tempo com situações chatas para quê? Afinal, estamos todos na Europa!
Jesus os abençoe.

Elisa Macedo, menina de Portugal².

Nota: 1- Acabo de descobrir que minha mãe fez uma boite no meu quarto! kkkkk
2- Uma boa lembrança que levarei dessa viagem e não deixarei as pedras do caminho atrapalhar.
3- Pôr do Sol às 9 horas da tarde.


Foto: Elisa Macedo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.