Translate

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

5º dia - Nostalgia da Nova casa

Saudades de vocês!
Bom, trocar de casa não foi legal! Enfim, consegui o quarto para onde vou me mudar, só estou um pouco triste porque não me senti em casa, como estou me sentindo aqui.
Estou meio irritada, não tem igreja evangélica por perto, a cada esquina como é no Brasil. Estou muito triste com isso.
Até desanimada para escrever.
Bom, fiquem com Deus galera.

Nota: Você pode estar no lugar mais lindo do mundo, mas sem alguém pra compartilhar, as coisas perdem a cor.

Elisa Macedo de Portugal

3 comentários:

  1. :( Pensa que vc está compartilhando tudo isso com o pessoal do Brasil e tenta se alegrar!!

    ResponderExcluir
  2. Own, minha linda, força demais..
    Você sabe que desde que nos reencontramos você não sai da minha listinha de Oração Intersessória.
    Sucesso, minha flor de Lis

    ResponderExcluir
  3. Vou fazer isso Thaiany, obrigada mesmo pela ajuda. Alegrar-me-ei no Senhor, que é melhor!
    E Raquel, eu amo muito você. Quero te encontrar em Fevereiro pra gente conversar e orar juntas.

    ResponderExcluir

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.