Translate

domingo, 1 de setembro de 2013

4º dia - a rotina

Ontem, quando não estávamos tão nostálgicos
Engraçado com o tempo aqui passa rápido! O tempo voa? De mais!
Hoje todo mundo da casa, inclusive eu, acordou com um marasminho. Já são quase 4 da tarde e ninguém se pronunciou a nada. Mentira, a Nivea quer ir à praia, mas geral ficou calado, ou soltou umas palavras incompreensíveis e ficou por isso mesmo.
As minhas outras amigas já estão em Eurotrip, programaram tudo antes da minha vinda, além disso, querem viajar por uns 20 dias. Bom, é muito tempo para se matar aula, pelo menos para mim.
Estou cozinhando, lavando roupa e retendo gastos... Tudo tem sua primeira vez né? ^^
Mas, tem algo que preciso gritar para o mundo ouvir:
EU PRECISO DE UMA IGREJA URGENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!
Obrigada.

Boa tarde,

Elisa Macedo de Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.