Translate

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

29º dia - Erasmusada

Stradivarius Shopping

Felicidade da Criança e deboche da Isabella


Foto do Dia Épico no Castelo
Prister ao centro, fazendo fama às minhas custas aqui na Europa. Vou cobrar!


Este é o novo verbo para definir "bolada" em inglês Erasmus: erasmusada!
Karaokê ou Karaôke, aqui em PT
A Marta Polonesa ficou muito irritada com um Erasmus aqui e armou maior barraco com ele por causa das grossuras que ele estava a fazer com os outros. Para se terem uma ideia, a fama do menino o precedia. Nós nem o conhecíamos e todos já sabiam das coisas que ele andava aprontando. Todas, ou pelo menos eu, pensamos que deveria ser questão de terem pegado o garoto no dia errado, com a "bola virada" ou coisa do tipo... Mas, não. Realmente, ele faz jus a fama.
Arrumou confusão com todo mundo! Só não arrumou comigo porque eu me precavi e fiquei de longe pra não passar raiva, porque minha reação é muito diferente dos demais. A Marta é que quase deu um Hadouken no meio da lua dele, por causa das grossuras dele com os outros, inclusive com ela e com a Isabella.
Lu Explicando Quem é Voldemort
O Mais engraçado foi no dia que fomos à Lagos ele estava na nossa frente, a Busra não sabia quem ele era e falou algo a respeito. Neste dia percebemos que ele precisaria de um novo nome. Voldemort, aquele que não se pode pronunciar. Afinal, há o dito popular de que quando falamos de alguém, esse alguém aparece do nada. Enfim... Demos o nome ao cidadão.
Quando de repente falamos que ele se chamaria Voldemort, poque é o nome que não se pode pronunciar, a Isabella me solta um:
- Ai gente, não entendo nada desses assuntos religiosos!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acredite, há uma pessoa no mundo que não sabe nada de Harry Potter! kkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, a Lu Miranda, depois de morrer de rir, evidentemente, tentou explicar. (Vide a  foto).
A Marta erasmusou com o Voldemort ao saber de tudo e chegou igual aquelas negonas do Brooklin. A menina não tem nem 1,5 metros, mas de tão feroz parecia ter uns 3.
Por falar nela, preciso agradecer muito essa menina. Eu sempre perco minha chave e ela tem que sair dos lugares que ela está só para abrir a porta pra mim. Preciso criar vergonha na minha cara, mesmo ela sempre dizendo "Elisa, don't woRi"
Enfim, vou deixar fotos para vocês.
LagoX
Beijos e abraços, que Jesus os abençoe.

Elisa Macedo, de Portugal.

Nota: 1- O povo daqui tem uma mania realmente irritante, eles fumam de mais!!!! DE mais!!!! DE MAIS!!! EM todos os lugares. Eu volto para casa cheirando a fumo. Fumo mais do que eles passivamente, e o cigarro é maior e mais roliço. Estou vendo o dia que vou chegar na aula e vai ter gente fumando dentro de sala. Credo!
2- Ontem eu aprendi a falar "que que ta pegando ai véy?" em Turco. Clique aqui para ver o vídeo.
3- Postagem de ontem está no meu Facebook. Para ver, clique aqui.

"Acros the Sky - Shooting Stars"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.