Translate

domingo, 15 de setembro de 2013

19º dia - Um novo Algarve

Hoje fui à igreja por volta das 10:30h. Cheguei em casa agora pouco, quase 17:00h. Igreja é igreja em qualquer lugar do mundo, né? ^^ Fico tão feliz com isso!
Acabei indo na casa de uma das moças lá, pois ela foi me mostrar onde é a Presbiteriana que eu queria ir com meus amigos do Brasil que também são evangélicos. Ela me contou tudo sobre os portugueses da região, manias, costumes, como eles encaram a vida e umas coisas que, até então, eu não tinha entendido.
A noite foi ótima! O dia foi ótimo! Passei quase todo nas igrejas. Amei a Presbiteriana e eu amo a Marta, minha Roommate. Sempre conversamos muito antes de dormir. Ela é quase minha irmã... Só que loira! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.