Translate

quinta-feira, 12 de setembro de 2013

14º dia - Memórias

Get Together - Orientation Week
Revirando minha mente ontem à noite, pude compreender o motivo que nos leva a nos afastar de algumas pessoas que amamos. A realidade é que muitos não estão preparados para receber uma carga de amor, de outra forma, outros também não estão preparados para despejar esse sentimento sobre o outro. Sendo assim, é tanto amor que sufoca, afoga e abafa!
Percebi com a minha vinda para a Europa, o porque de muitas vezes ter tido que afastar as pessoas que eu amava. Existem pessoas que por as amarmos de mais, o melhor que podemos fazer é deixa-las longe. Deixa-las em outro lugar, em outro espaço, ainda que seja só na nossa mente. Deixa-las na memória.
É melhor guarda-las com amor na mente, do que estar todos os dias lado a lado e em um conflito eterno que destrua esse sentimento. Claro que o que estou dizendo aqui não serve para todos que deixei no Brasil, ou em algum momento da minha vida. Essa reflexão foi para casos específicos.

Nota: 1- Ontem minha colega de quarto foi embora para um dormitório mais próximo do campus dela. Com isso, a Marta veio para cá. Primeiro dia foi super legal. Senti-me como quem tem uma irmã para contar mistérios antes de dormir.
2- Desculpem não ter postado ontem, mas agora preciso respeitar os horários de sono alheio.
3- Esqueci  qual era essa nota.

Bom dia, Jesus os abençoe.

Elisa Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.