Translate

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

12º dia - Aulas

My Desk
Hoje  começaram as aulas. Estou impressionadíssima com o ensino daqui, com a grade, com os professores e, até mesmo com os alunos. Em relação ao ensino, maravilhoso! Em relação aos alunos, lembram muito aos do Brasil.
Estou estudando o que gosto, do jeito que gosto. Agora é me preparar direito, porque pelo visto aqui a cobrança é bem diferente do Brasil. Agora vou aproveitar para mexer no meu TCC e "do the jogging " com minhas amigas da UFJF.
Vista da janela da minha residência
Enfim, vou deixar fotos da minha nova residência. A propósito, minha roommate vai se mudar. Agora terei uma nova amiguinha, que eu já mexi os pauzinhos para ser a Marta Polonesa. Ela é uma figurinha!


Boa Tarde, Jesus os abençoe.

Elisa Macedo de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.