Translate

domingo, 8 de setembro de 2013

11º dia - Batendo a lomba

Foto: Maickel Ewerson
Uma semana de pura badalação, festas e passeios não é mole não. Embora ser fútil pareça fácil na Europa, porque tudo é barato e é como eu costumo dizer, a vida acontece, esta história de vida de rico é muito cansativa.
Hoje irei me retirar mais cedo para minha linda cama fofa.
Mas, antes, gostaria de dar uma notícia maravilhosa: EU FUI NA IGREJA!!! Uhulll
O Everton vai ficar louco ao saber que eu fui na Assembléia de Deus por aqui. Tentei ir na Prebiteriana, sai até 1h mais cedo de casa, porém ouvi as vozes de pessoas cantando hino, olhei pro lado e vi: era a igreja! Acreditem, ela é na mesma rua que minha nova casa, apenas uns 3 quarteirões a frente. E eu andando feito louca... Mas, amém. Valeu a pena! Quase chorei de alegria.
Foto: Maickel Ewerson
Agora estou aqui aguardando o Felipe chegar do Brasil, vendo os preparativos e tentando pegar minhas fotos com o Nordestino. Isso mesmo, mais brasileiros do que portugueses em Portugal. Pra se ter noção, na igreja só tinha um português. Mas, essa história vai mudar em nome de Jesus, pelo menos lá na igreja... Quanto ao resto do país, acho que está ótimo essa presença brasileira aqui, porque além de eu ser uma das "desertoras", isso faz com que eu me sinta ainda em casa.
Bom pessoas lindas, que Jesus os abençoe, tenham uma ótima noite/tarde e, até amanhã, se Deus quiser.

Nota: 1- Amei ter ido ao Zoomarine, pude conhecer golfinhos, andar na minha amada roda gigante, além de realizar um grande sonho: Andar de carrocel! *.*

Elisa Macedo de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.