Translate

quarta-feira, 4 de setembro de 2013

1ª Semana na Europa - Passeios

Hoje o dia foi super cheio. Muitas emoções que se eu tentar narrar tudo, irei esquecer algo muito emocionante pra trás. Para mim, essa é a verdadeira motivação de um intercâmbio: conhecer pessoas, ver gente, ter relações sociais, rir e conhecer coisa nova.
De preto, Isabela, Nívea de tom rosado e eu sorrindo a beça.
Basta saberem que teve um passeio super legal com os Brazucas, uma palestra que o povo do meu  quarto dormiu, inclusive quase eu, uma almoço no RU da universidade daqui, passeio pelo museu e cidade antiga.
Deixarei algumas fotos para vocês curtirem. Que as imagens falem o que, ainda que eu escreva um livro, não será capaz de descrever.
Boa noite.







Da esquerda para direita: Desconhecido, Nívea, Vinícius e Eu.


Passeando de barco em Algarve

Museu de Faro

Nota: Não sei como os Europeus conseguem ficar tanto tempo sem tomar banho! Oh lugar quente!!!
Jesus os abençoe,

Elisa Macedo de Portugal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.