Translate

sábado, 17 de agosto de 2013

Sou a pessoa das reações estranhas.
Quando dizem que me amam, eu dou altas risadas, quando me traem eu fico séria e não consigo chorar. Quando choram perto de mim, fico fria para tentar equilibrar a situação.
Hoje, como em tantas vezes na minha vida, tive uma surpresa com uma pessoa muito próxima. Não foi algo pra se dizer "desagradável", mas foi uma notícia que eu não esperava.
É mais ou menos aquela de um dia o cara chorar no telefone dizendo que te ama e no outro dia estar com outra? Ou num dia sua melhor amiga te chamar pra sair e no outro não falar nem oi contigo? Ou quem sabe num dia você ser você e no outro não saber quem é?
Então, foi algo mais ou menos assim.
Mais uma vez abriram um buraco debaixo dos meus pés e ficaram esperando que eu desse risos de alegria. Demorei pra digerir, mas continuarei amando essa's' pessoa's' da mesma forma. Pois, meu amor não tem condições

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.