Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Rever fotos... Rever imagens... Sim. Não me pergunte, pois já há resposta. Deu vontade de chorar!
Deu vontade de  chorar ao sentir a temperatura, o cheiro e, como se eu estivesse naquele local novamente, com aquelas pessoas que hoje parecem mais incríveis do que eram quando um dia as conheci.
Oh sim. Deu vontade de gritar.
Deu vontade de pegar meus amigos no colo e sair rodando pelo pentágono, na quadra, no vestiário... Somos um grupo, ou fomos um grupo. Era tudo tão divido, mas tão compartilhado. O tempo voa? Não caro leitor... O tempo não perdoa. Ele passa e não para a fim de desfrutarmos um pouco mais dele e dos momentos que ele traz. Ele não avisa que aquele momento durará tão pouco e que em um dia você estará ali e no outro dia você vai acordar cinco anos mais velho! Ele vai... Vai... Só vai. Simplesmente vai.
Mas, ele fica.
O que cabe agora é aproveitar as novas aventuras, sorrir as novas alegrias, compartilhar com as novas companhias, tirar novas fotografias para que um dia, quem sabe amanhã, se tenha mais cinco anos e possa se alegrar com as recordações que hoje são presente. Presente, mas que em breve serão parte das nossas histórias que se completam a cada dia com novos cheiros, novas temperaturas e novos climas a serem contemplados, vividos, experimentados e, quem sabe, fotografados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.