Translate

quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Passando para reavivar o costume, porque a estas alturas do campeonato, falar que é pra não perder o costume é até exagero, principalmente se for levar em conta a peridiocidade com que eu venho aqui.
Como sempre, são muitas coisas acontecendo, mas, desta vez, os acontecimentos têm necessitado do meu tempo e atenção. Neste momento estou na FACOM participando de um congresso, preparando-me para uma Simulação das Nações Unidas, na qual irei representar a China.
Enfim, são muitas coisas mesmo para fazer e todas elas precisam do máximo do meu tempo e atenção, principalmente as coisas de Deus. Porque, embora tendo muitas coisas pra fazer, não tenho deixado de cumprir com minhas obrigações e meus cultos voluntários a Deus, afinal de contas, foi Ele quem me deu todas estas oportunidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leu a postagem? Então não deixe de comentar. Abraços e que Jesus os abençoe, Elisa Macedo.